PROCEDIMENTOS DE TRANCAMENTO DE MATRÍCULA NO PROFÁGUA/UNIR
Para solicitar o Trancamento de Matrícula no ProfÁgua/UNIR, deverá ser realizado os seguintes procedimentos:
1º Passo: baixe, preenche devidamente e assine eletronicamente via Gov.BR o seguinte requerimento: ACESSE AQUI.
2º Passo: O/a mestrando/a solicita assinatura eletrônica do orientador no requerimento.
3º Passo: O/a mestrando/a solicita o trancamento via SIGAA e encaminha o presente requerimento para o e-mail seapjp@unir.br (Secretaria) com cópia para profagua@unir.br (Coordenação) para ciência.
4º Passo: A Secretaria insere o requerimento em Processo Administrativo no SEI e no edital de convocação de reunião do Colegiado ProfÁgua/UNIR.
5º Passo: O requerimento será deliberado em reunião do ProfÁgua e caso seja aprovado, seguirá para homologação pela Coordenação.
6º Passo: A Coordenação do ProfÁgua/UNIR homologa o pedido de Trancamento de Matrícula no SIGAA.
7º Passo: A Coordenação informa ao discente e ao orientador que o trancamento de matrícula foi devidamente executado no SIGAA e que o mesmo pode consultá-lo em seu histórico escolar.
Obs.: Para mais informações sobre a Assinatura Eletrônica GOV.BR, acesse o seguinte link: https://www.gov.br/governodigital/pt-br/assinatura-eletronica.
Posteriormente, para realizar o retorno, o/a mestrando/a deverá solicitar a Reintegração ao Curso ProfÁgua/UNIR, observando os seguintes procedimentos: https://profagua.unir.br/pagina/exibir/14885.